Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quem leva? Fluminense e Parnahyba decidem o título piauiense

De um lado, o Vaqueiro, em busca do 1º título, do outro, o Tubarão, em busca do 14º. Quem leva?

Dia da grande final do Campeonato Piauiense! Neste sábado, Fluminense-PI e Parnahyba decidem quem leva a taça de campeão estadual para casa. Às 17h30, as equipes se enfrentam no estádio Lindolfo Monteiro.

No primeiro jogo das finais, o Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Tiaguinho – e uma ajuda da barreira que tirou as chances de defesa de Cris – lá no Piscinão. Agora, as equipes voltam a se encontrar, em Teresina para os últimos 90 minutos do confronto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense garantiu vaga nas finais
Fluminense garantiu vaga nas finais

O Tubarão chegou em Teresina motivado, mesmo com a diferença no placar. O técnico Pedro Manta, vê possibilidade de anular a equipe de Marcelo Vilar e garantir que o título fique com o azulino. Por ter melhor campanha, o Flu tem a vantagem do empate.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do  Parnahyba comemorando com a torcida
Time do Parnahyba comemorando com a torcida

De um lado do gramado, teremos uma equipe em busca de seu primeiro título estadual. Na temporada passada, o Vaqueiro bateu na trave e foi derrotado pelo Altos. Do outro lado, o retorno do Tubarão às finais – a equipe perdeu o título, também em 2017, para o Altos – em busca da 14ª taça de campeão na galeria.

A única dúvida tricolor para o duelo é o centroavante Eduardo. O experiente camisa 9 teve uma lesão de grau 1 na coxa, no jogo contra o Juventude Samas e pode não estar apto para o jogo. O azulino chega sem desfalques para o duelo.

Transmissão: a torcida piauiense pode acompanhar os lances do duelo no GP1 Esporte, através de nosso Twiiter.

Prováveis escalações

Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon; Michel e Tiaguinho; Mazinho, apé (Pio) e Janeudo; Willian Salvino (Bismarck), Tarcísio (Prego) e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar.

Parnahyba: Cris; Felipe Pacajus, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Elvis; Dedê, Rafael Tchuca, Jeff Silva e Paulinho; Alan Fabrício e Isac. Técnico: Pedro Manta.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo

Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.