Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Em 4 oportunidades, Fluminense e 4 de Julho empataram 3 vezes

As equipes voltam a se enfrentar amanhã (9) por uma vaga na final do Piauiense, partida será em Piripiri.

4 de Julho e Fluminense farão seus primeiros 90’ nas semifinais do Campeonato Piauiense neste sábado (9), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Esse é o quinto confronto entre as equipes desde a volta do Vaqueiro à Série A do Campeonato Piauiense e, até o momento, o equilíbrio prima entre as equipes.

O Vaqueiro retornou a Série A em 2021 e estreou da melhor maneira: na Arena Ytacoatiara, casa do Colorado, a equipe venceu por 2 a 1, em um domingo, 21 de fevereiro. Após um ano e mais três confrontos, as equipes empataram em todos, sem muitos gols na conta.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte Clube4 de Julho e Fluminense empataram na Arena Ytacoatiara
4 de Julho e Fluminense empataram na Arena Ytacoatiara

Em 2021, o segundo jogo entre as equipes foi o 0 a 0, no dia 18/04. No estadual dessa temporada, tanto em Piripiri quanto em Teresina os times ficaram no empate em 1 a 1.

Essa é a primeira vez que Colorado e Vaqueiro se enfrentarão no mata-mata estadual. Uma das equipes garante vaga nas finais após 180’. O primeiro confronto acontece amanhã (9), às 15h45, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Por ter melhor campanha, o Vaqueiro tem a vantagem do empate.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.