Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Com um pênalti para cada lado, 4 de Julho e Flu ficam no empate

Com o resultado, a definição para o finalista do Piauiense acontece no Lindolfo Monteiro, 12/04, às 15h45

4 de Julho e Fluminense foram a Arena Ytacoatiara neste sábado (9) para os primeiros 90’ minutos das equipes nas semifinais do Campeonato Piauiense. Em uma partida sem muita exposição, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1, com gols convertidos em cobrança de pênalti.

O jogo

As equipes começaram a partida sem se expor demais. Tocavam a bola, mas não chegavam de maneira incisiva nas áreas defensivas e não levavam perigo para os goleiros. Com a melhor campanha no Piauiense, a garantia do jogo de volta em casa, com a vantagem do empate, o Flu-PI não se abriu demais.

Esse foi o 5º confronto entre as equipes e o equilíbrio nos confrontos entre Colorado e Vaqueiro se manteve. Esse é o quarto empate no confronto que só teve uma vitória, na primeira rodada do Piauiense em 2021, quando o Flu venceu por 2 a 1.

Foto: Divulgação/FECMário Sérgio marcou o gol do Fluminense
Mário Sérgio marcou o gol do Fluminense

O gol do Fluminense-PI saiu aos 39’ do 1ºT, com pênalti convertido por Mário Sérgio. O zagueiro do 4 de Julho, Leandro Amorim foi expulso no lance que gerou a penalidade e o Vaqueiro jogou mais de 50’ com um homem a mais em campo, mas não conseguiu converter a vantagem numérica em superioridade tática.

O empate do 4 de Julho veio também de pênalti. A arbitragem viu toque do braço do zagueiro Ramon e indicou a marca da cal, para o volante Mauro converter.

Foto: Divulgação/FECEquipes empataram em 1 a 1 na Arena Ytacoatiara
Equipes empataram em 1 a 1 na Arena Ytacoatiara

Como fica?

Com o resultado igual no placar, as equipes voltam para o segundo ato das semifinais. As equipes jogam em Teresina, na terça-feira (12), às 15h45, no Lindolfo Monteiro. O Fluminense tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha. Na quarta-feira (13), às 16h, Altos e Parnahyba definem o 2º finalista do Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.