Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carrasco? Contra os rubro-negros, Manoel ostenta 12 gols

Com 84 gols, M9 marcou contra o Flamengo no jogo 1 da Copa do Brasil e outras 11 vezes contra o Fla-PI.

Manoel é, sem dúvidas, o principal nome do ataque do Altos desde que o time começou a atuar profissionalmente. São 84 gols em 204 jogos com a camisa Alviverde, um deles, uma pintura marcada contra o Flamengo, na primeira partida entre as equipes na Copa do Brasil, no Albertão, em 1º de maio.

O golaço do camisa 9 contra a equipe rubro-negra atinge não só o time da Gávea, mas também seu homônimo piauiense. Contra o Esporte Clube Flamengo, ou Flamengo-PI, o atacante é o carrasco que tem atormentado – ou balançado – as redes mais vezes, são 11 gols de M9 contra o Rubro-Negro, 12, se falarmos dessa obra de arte. Reveja o lance.

Agora, o atacante terá um novo compromisso contra o Flamengo. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (11) para os 90 minutos finais que valem a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Para o Altos, a classificação seria mais um feito inédito.

No primeiro confronto, em Teresina, o Jacaré esteve muito bem postado defensivamente, soube compactar suas linhas e segurou o Flamengo durante todo o 1º tempo. Na etapa complementar, o Alviverde abriu o placar com Manoel, aos 17 minutos e viu o Fla virar a partida com gols de Pedro e João Gomes.

Os times jogam hoje (14), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase. Em caso de empate, Altos e Flamengo decidem nos pênaltis quem fica com a vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.