GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI e Altos vão decidir a final do Piauiense-Sub 17

O Vaqueirinho venceu o Piauí por 1 a 0, já o Jacaré garantiu a vaga nas penalidades.

Na última terça (10), ocorreram as semifinais do Campeonato Piauiense Sub-17. As duas partidas foram disputadas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O primeiro confronto foi entre Fluminense-PI e Picos, já o segundo foi entre Piauí e Altos.

No embate de abertura, o Vaqueirinho derrotou a equipe Picoense por 1 a 0. O gol foi marcado por Barrão, após cobrança de falta. O jogador saiu do banco e garantiu a classificação do Fluminense-PI aos 45´do segundo tempo.

Já na disputa final, o Jacaré e o Enxuga Rato não saíram do 0 a 0 na partida normal, e tiveram que decidir o jogo nos pênaltis. O Altos levou a melhor, vencendo por 5 a 3 nas penalidades. O Jacaré converteu as cincos cobranças e o Piauí começou errando sua primeira batida, convertendo apenas três.

A decisão agora será entre Fluminense-PI e Altos sem data definida pela FFP (Federação de Futebol do Piauí). Pelo profissional, as duas equipes já protagonizaram uma final de Campeonato Piauiense no ano de 2021, onde o Jacaré acabou sendo campeão.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.