GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI Sub-17 avança para as semifinais do Piauiense

O Vaqueirinho venceu de virada a equipe do Teresina por 2 a 1, na última rodada da competição.

Nessa quinta-feira (05), Fluminense-PI venceu por 2 a 1 a equipe do Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida foi válida pela quarta e última rodada do Campeonato Piauiense Sub-17. Com o resultado, o Vaqueirinho garantiu sua vaga para as semifinais da competição e agora se prepara para enfrentar o Picos.

A vitória do Fluminense-PI veio de virada nos acréscimos com dois gols de Stênio, após o camisa 10 sair do banco. Antes da vitória, o clube estava na quarta colocação, sendo que após o triunfo, o Vaqueirinho passou para a segunda com sete pontos.

Foto: Divulgação/FluminenseECStênio, jogador do Fluminense-PI
Stênio, jogador do Sub-17 doFluminense do Piauí Fluminense-PI.

Tudo isso se deu pelo fato de o clube passar o São Paulo no critério de desempate, já que ambos tinham duas vitórias. O São Paulo perdeu sua vaga, após ter sido derrotado por 2 a 0, para a equipe do Piauí, com isso, o Vaqueirinho saiu na frente no saldo de gols.

Adversário do Fluminense-PI nas semifinais, o time do Picos saiu invicto na primeira fase, se garantindo como líder de seu grupo. Ainda sem data definida pela FFP (Federação de Futebol do Piauí), os clubes se enfrentam em jogo único, sendo que em caso de empate, a partida será levada para os pênaltis.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.