Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dieyson do Altos consegue camisa de Gabigol e filho se emociona

Ao final da partida entre Flamengo e Altos, o lateral-esquerdo do Jacaré pediu a camisa do atacante.

Quando se é criança e tem a possibilidade de ver seu time e seu ídolo jogar, a euforia e a emoção tomam conta. E como você reagiria se seu pai conseguisse a camisa de seu jogador favorito? O Davi Luiz, filho do lateral-esquerdo do Altos, Dieyson, saberá mensurar a sensação assim que seu pai desembarcar em Teresina.

Isso porque Dieyson, que atuou durante os 90 minutos no jogo de volta entre Flamengo e Altos, na Copa do Brasil, volta para Teresina com um belo presente na mala: a camisa do artilheiro rubro-negro, Gabigol.

A post shared by TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

O ato dos jogadores trocarem camisas entre si após uma partida é praticamente um lugar comum, principalmente após jogos importantes. Na quarta-feira (11), após o apito final, Dieyson cumprimentou Gabriel Barbosa pelo confronto e ganhou a camisa do camisa 9 do Mais Querido.

A reação do pequeno Davi, de apenas oito anos, foi filmada pela mãe do garoto. Em lágrimas, a expressão de incredulidade invadia a alegria de ter a tão sonhada camisa do ídolo. Para quem entende do riscado, nunca será apenas futebol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.