Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos se reapresenta e pode ter mudanças contra Atlético

Durante a atividade, o técnico Francisco Diá misturou as peças do elenco e time pode vir com mudanças.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Francisco Diá Francisco Diá
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Goleiro Rafael Mariano Goleiro Rafael Mariano
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Zagueiro Henrique Lopes Zagueiro Henrique Lopes
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Treino do Altos Treino do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Jogador Marconi Jogador Marconi
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Treino do Altos em Teresina Treino do Altos em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Jogadores do Altos em treinamento Jogadores do Altos em treinamento
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Reunião antes do treino Reunião antes do treino
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Jogadores do Altos Jogadores do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 O lateral-direito Polegar, de 27 anos O lateral-direito Polegar, de 27 anos

O Altos chegou do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (13) e não teve tempo para superstições devido a data. Nesta tarde, a equipe se reapresentou na ANSEF e realizou o primeiro e último treino antes de voltar a campo, neste sábado (14), para enfrentar o Atlético-CE, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

De olho no desgaste do elenco, Francisco Diá dividiu o time com formações mistas. A tendência é que a equipe que começou titular contra o Flamengo não se repita amanhã, no Lindolfo Monteiro, contra o Atlético. Durante o treinamento, o volante Marconi, capitão da equipe, sentiu uma fisgada no joelho e não continuou o treinamento. O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Jacaré que tem Andrey, Del'Amore e Netinho sob seus cuidados.

O Altos pode vir escalado contra o Atlético da seguinte forma: Marcelo; Polegar, Ramon, Lucas do Carmo, Dieyson, Valderrama, Tibiri, Diego Viana e Dieguinho, Manoel e Lucas Campos (4-4-2).

A atividade tática foi encerrada com um treino de finalização, com Valderrama, Dico, Danillo Bala, Marcos Aurélio, Dieguinho e Lucas Campos. Comandados pelo auxiliar técnico Aroldo Moreira, os atletas fizeram chutes frontais e logo em seguida, chutaram após passes pelos lados direito e esquerdo.

O Jacaré não poderá contar com Francisco Diá à beira do gramado amanhã. O técnico, que foi expulso no confronto contra o Botafogo-PB, ficará de fora da partida. O substituto natural do treinador é seu auxiliar Aroldo Moreira.

Altos e Atlético-CE se enfrentam neste sábado (14), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No Lindolfo Monteiro, a bola rola às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.