Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Atlético-CE se enfrentam em busca da saída do Z-4

O Jacaré tem agora somente a Série C para se preocupar e uma vitória hoje já pode tirar o grupo do Z-4.

Novo dia, novo desafio. Altos e Atlétio-CE se enfrentam neste sábado (14), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro em um jogo de sobrevivência. Ambos na zona de rebaixamento, os times chegam dispostos a lutar até o apito final para garantir os três pontos e sair da zona da degola do Campeonato Brasileiro Série C.

Eliminado da Copa do Brasil, o Jacaré agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O mau início do clube na competição – que veio pontuar apenas na 3ªrodada, na vitória contra o ABC – custou pontos importantes. 18º colocado, o Jacaré pode vir com mudanças na equipe titular, para dar rodagem ao extenso plantel Alviverde e não correr risco de lesão em jogadores considerados peça-chave pela comissão técnica. Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série C!

Foto: Marcelo CardosoLindolfo Monteiro
Lindolfo Monteiro

As mudanças começaram já na área técnica, com o time comandado por Aroldo Moreira, auxiliar-técnico de Francisco Diá, expulso no confronto com o Botafogo-PB. Para completar, o time já regularizou os novos reforços: o lateral-direito Polegar e o zagueiro Henrique caíram no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF e estão, inclusive, relacionados para a partida de logo mais.

A situação do Atlético-CE também não é das melhores e o clube amarga a última posição na tabela, com apenas um ponto somado até aqui. Foram quatro derrotas consecutivas e um empate, contra o Figueirense. O time vai em busca da sua primeira vitória e, mesmo que volte para casa com os três pontos, ainda não tira o time da zona de rebaixamento.

Transmissão: acompanhe através do Twitter do GP1 Esporte os principais momentos do confronto. A partida será transmitida pela DAZN.

Prováveis escalações:

Altos: Marcelo; Polegar, Ramon, Lucas do Carmo e Dieyson, Valderrama, Tibiri, Diego Viana e Dieguinho, Manoel e Lucas Campos. Técnico: Aroldo Moreira.

Atlético-CE: Carlão; Ceará, Ryan, Zé Carlos e Caio Acaraú; Guto, Lucas Bessa e Leylon; Marcelinho, Vanderlan e Iury Tanque. Técnico: Roberto Carlos.

Arbitragem

Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior

Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior e Daniele de Andrade Felipe

Quarto árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.