Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho: saída prematura de Fernando Tonet não agrada torcida

O técnico se desligou do Gavião para retornar ao Altos, após a demissão de Francisco Diá pelo Jacaré.

Fernando Tonet deixou o 4 de Julho após três partidas e a saída não agradou muito a torcida do clube colorado. Na noite de segunda-feira (16), o GP1 Esporte apurou que Tonet estava de malas prontas para retornar ao Altos. A mudança de casa não agradou as arquibancadas, tampouco a diretoria alvirrubra.

O técnico se desligou da equipe para retornar ao Altos, após saída de Francisco Diá. Pelo Jacaré, Tonet conseguiu acesso a Série C. Já pelo time de Piripiri, o treinador chegou as quartas de finais da Série D.

Essa é a segunda vez que treinador sai do Gavião. Na primeira passagem, o técnico saiu do clube para ir comandar o Marcílio Dias (time do sul do país) mesmo tendo acertado a renovação com a equipe, declarando que gostaria de ficar mais próximo de casa, pois Tonet é natural de Curitiba. Segundo o 4 de Julho, Tonet sai após uma proposta salarial melhor.

A torcida Gaviões Colorado mostrou revolta com o desligamento do treinador. Os torcedores relataram ao GP1 Esporte que a saída "é uma falta de respeito" com a entidade 4 de Julho. “O Colorado abre as portas, emprega o cara, mas ele não cumpre o contrato. A torcida não quer nem de graça agora, ele fechou as portas em Piripiri. Ele não treina mais o 4 de Julho se depender da gente”, disse a diretoria da Gaviões do Colorado.

Tão rápido quanto a saída de Tonet, foi a chegada do novo comandante. Agora, Emanoel Sacramento, que esteve à frente da conquista do tetra piauiense, estará no comando técnico do Colorado. O treinador, inclusive, chega com respaldo dos torcedores organizados e já deve estar à beira do gramado no confronto com o Tocantinópolis, no sábado (21), às 16h, na Arena Ytacoatiara.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.