Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauienses representam Brasil no Aberto da Tailândia de Badminton

Os atletas Jaqueline Lima, Samia Lima e Fabrício Farias jogam a competição que ocorrerá de 17 a dia 22.

Entre os dias 17 e 22 de maio, será realizado o Aberto da Tailândia de Badminton 2022, em Bangkok. Os atletas piauienses Jaqueline Lima, Samia Lima e Fabrício Farias vão representar o Brasil na competição nas modalidades dupla feminina e dupla mista.

A equipe será comandada pelo técnico Marco Vasconcelos. O treinador sabe da dificuldade do torneio, mas deseja chegar no top mundial. A comissão já se encontra no país asiático desde sábado (14).

Foto: Divulgação/CBBdPiauienses são destaque no Aberto de Badminton na República Dominicana.
Piauienses são destaque no Aberto de Badminton na República Dominicana.

“O maior objetivo nesta competição é ter um bom desempenho diante das metas definidas. Queremos também dar oportunidade aos nossos jogadores de participarem de torneios desta natureza, onde o nível técnico e ritmo de jogo são bem altos, ou seja, dar mais experiência aos mesmos fora do continente americano”, disse o treinador.

Pelo feminino, as atletas brasileiras vão enfrentar a dupla Chisato Hoshi e Aoi Matsuda, do Japão. Já na categoria dupla mista, os piauienses duelam com tailandeses Supak Jomkoh e Supissara Paewsampran.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.