Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos: Tonet faz seu primeiro treino e comenta sobre o retorno

Sob o comando do já conhecido treinador, o clube fez o treino tático no estádio Albertão.

Fernando Tonet comandou seu primeiro treino no retorno ao Altos. O técnico se apresentou na última terça-feira (17), em Teresina e a equipe realizou atividade no estádio Albertão. Os treinos do Jacaré foram fechados para a imprensa e não deve haver apresentação do novo comandante até o confronto contra o Mirassol. O técnico comentou sobre o retorno à equipe e seu principal objetivo.

O treinador tem boas expectativas e está contente com o retorno, já que tem uma boa afinidade com o clube, pois já comandou o Jacaré no ano de 2020, e o levou ao acesso da Série C.

Foto: Arnaldo Alves/AA AltosTécnico Fernando Tonet, em seu primeiro treino após retorno ao Altos
Técnico Fernando Tonet dando orientações ao jogadores do Altos

“Agora estou de volta para a gente tentar melhorar essa situação do Altos da Série C do Campeonato Brasileiro”, disse o técnico.

Como objetivos primordiais, Tonet planeja colocar o time nos eixos e encontrar o caminho da vitória, já que o Jacaré vem de duas derrotas seguidas.

“Primeiro ponto que é o principal, é voltar a vencer. A equipe está com dificuldade no Campeonato Brasileiro Série C, pois se encontra na zona de rebaixamento, e a intenção é fazer com que a equipe volte a vencer o mais rápido possível”, relatou o treinador.

Tonet conclui afirmando que está feliz e grato pela lembrança. O treinador também garantiu que o torcedor pode confiar nele para o Altos sair dessa situação.

Confira o vídeo do relato do treinador:

Próximo compromisso

O Jacaré irá enfrentar o Mirassol neste domingo (22), pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Municipal de Mirassol, às 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.