Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho chega ao Maranhão para duelo da Série D

Gavião chegou em Bacabal na última quinta (26) para preparação do embate contra o Juventude Samas.

A equipe do 4 de Julho chegou na última quinta (26), a cidade de Bacabal-MA, onde se concentra para o duelo contra o Juventude Samas pela 7° rodada da Série D. O confronto será no sábado (28), no estádio Pinheirão, às 15h. O Gavião viaja a São Mateus do Maranhão (local do embate) amanhã, no mesmo dia do jogo.

Antes de partir rumo ao local de concentração, o Colorado fez um treino tático na Arena Ytacoatiara pela manhã, já pela tarde o clube pegou a estrada. O 4 de Julho estuda a possiblidade de treinar em terras maranhenses antes da partida, caso não consiga, a equipe irá optar pelo descanso.

Foto: Sávio Ryan/ Ascom 4 de JulhoComissão técnica do 4 de Julho
Comissão técnica do 4 de Julho

O Gavião conta apenas com desfalque do defensor Leandro Mendes, com isso Sacramento deve vim com o tem de melhor no elenco. O time então deve vim escalado da seguinte forma: Jaílson; Cesinha; Caio; Fernando; Diguinho; Sidney; Rico; Aurélio; Pica-Pau; Caio Cezar; Jânio Daniel.

Essa é a segunda partida do treinador após seu retorno ao 4 de Julho, então nesse jogo Sacramento acredita que o time deve vim melhorado, já que além de ver como o time se comportou em sua estreia, o técnico também teve mais tempo para treinar a equipe.

O Gavião ainda não venceu fora de casa, e se encontra na 6° colocação com seis pontos. Já o Juventude Samas é o 7° colocado e soma a mesma quantidade de pontos do 4 de Julho. O embate marca o fim do primeiro turno da fase de grupos do Grupo 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.