Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ítalo Rodrigues afirma que Marco Antônio segue como diretor de futebol

A assessoria de Ítalo Rodrigues encaminhou nota após matéria publicada pelo GP1 Esporte na quinta-feira.

O presidente do River, Ítalo Rodrigues, afirmou, por meio de nota encaminhada ao GP1 Esporte, nesta sexta-feira (27), que Marco Antônio segue como diretor de Futebol profissional e base.

Ítalo Rodrigues se referiu a reportagem intitulada “Com fim de problema jurídico, River deve ter mudanças no futebol”, publicada nessa quinta-feira (26) que abordou ao emaranhado em que o River se envolveu desde as eleições que colocaram em lados opostos o grupo de Genivaldo Campelo e do outro o de Elizeu Aguiar.

Foto: Divulgação/AscomÍtalo Rodrigues
Ítalo Rodrigues

Confira a nota íntegra

O presidente do River, Ítalo Rodrigues, esclarece que não existiu reunião para tratar dos assuntos relatados em matéria do site GP1. Esclarece ainda que, no momento, a direção do clube está trabalhando para destravar todos os problemas herdados de gestões passadas. Marco Antônio segue como diretor de Futebol profissional e base. Qualquer alteração o presidente Ítalo Rodrigues informará oficialmente à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.