Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Sérgio vê Fluminense-PI focado: 'segredo é ter equilíbrio'

"Como falei, estamos focados e prontos para fazer um bom jogo no sábado", disse o camisa 22 do Vaqueiro.

Artilheiro do Brasil e autor dos dois gols do Fluminense-PI contra o Moto Club, Mário Sérgio falou sobre o ambiente no clube após a sequência sem vitórias do tricolor. Sem vencer a cinco jogos, o Vaqueiro encara o Pacajus neste sábado (28), às 16h.

Para o camisa 22 do Vaqueiro, o ambiente no time permanece leve e o grupo segue focado na competição. O Fluminense deixou a liderança do grupo, porém permanece na zona de classificação, fator levantado como crucial para o técnico Marcelo Vilar.

Foto: Divulgação/FECMário Sérgio marcou o gol do Fluminense
Mário Sérgio marcou o gol do Fluminense

“Sim, acho que é o que eu falo para os meus companheiros, a gente perdeu no momento certo ali, a gente está no G-4, na zona de classificação, então perdeu quando tinha que perder. Como falei, estamos focados e prontos para fazer um bom jogo no sábado. O segredo nesse momento é ter equilíbrio, como falei fizemos um bom jogo, mas no final levamos uma virada. É ter equilíbrio, colocar a cabeça no lugar que as coisas vão começar a acontecer novamente”, afirmou Mário Sérgio.

Com 24 gols na temporada, Mário Sérgio marcou pelo Fluminense-PI contra o Moto Club e manteve o time à frente do placar. O Vaqueiro, porém, sofreu a virada e sua primeira derrota na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Vaqueiro volta a campo neste sábado (28), para encarar o Pacajus em uma briga direta pela permanência na zona de classificação da Série D. No Lindolfo Monteiro, a bola rola às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.