Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI tenta, mas amarga mais uma derrota na Série D

O Tricolor não aproveitou o fator casa e sofreu por 2 a 1 para o Pacajus.

Lucas Dias/GP1 1 / 22 Equipe do Pacajus Equipe do Pacajus
Lucas Dias/GP1 2 / 22 Equipe do Fluminense Equipe do Fluminense
Lucas Dias/GP1 3 / 22 Equipe de arbitragem Equipe de arbitragem
Lucas Dias/GP1 4 / 22 Lance de jogo com a equipe do Fluminense-PI Lance de jogo com a equipe do Fluminense-PI
Lucas Dias/GP1 5 / 22 Lance de jogo no Lindolfo Monteiro Lance de jogo no Lindolfo Monteiro
Lucas Dias/GP1 6 / 22 Jogada na área do Pacajus Jogada na área do Pacajus
Lucas Dias/GP1 7 / 22 Disputa de bola entre Pacajus e Fluminense-PI Disputa de bola entre Pacajus e Fluminense-PI
Lucas Dias/GP1 8 / 22 Jogador do Pacajus pede falta Jogador do Pacajus pede falta
Lucas Dias/GP1 9 / 22 Bola disputada no alto no Lindolfo Monteiro Bola disputada no alto no Lindolfo Monteiro
Lucas Dias/GP1 10 / 22 Olho no lance entre Flu-PI e Pacajus Olho no lance entre Flu-PI e Pacajus
Lucas Dias/GP1 11 / 22 Jogada armada pela equipe do Fluminense-PI Jogada armada pela equipe do Fluminense-PI
Lucas Dias/GP1 12 / 22 Equipe do Pacajus saiu na frente no Lindolfo Monteiro Equipe do Pacajus saiu na frente no Lindolfo Monteiro
Lucas Dias/GP1 13 / 22 Jogadores do Pacajus comemoram gol do time Jogadores do Pacajus comemoram gol do time
Lucas Dias/GP1 14 / 22 Time do Pacajus vibra com o gol Time do Pacajus vibra com o gol
Lucas Dias/GP1 15 / 22 Time do Pacajus vibra com o gol de Daniel Passira Time do Pacajus vibra com o gol de Daniel Passira
Lucas Dias/GP1 16 / 22 Time abre 2 a 0 sobre o Fluminense-PI na casa do adversário Time abre 2 a 0 sobre o Fluminense-PI na casa do adversário
Lucas Dias/GP1 17 / 22 Fluminense-PI tenta se reerguer diante do Pacajus Fluminense-PI tenta se reerguer diante do Pacajus
Lucas Dias/GP1 18 / 22 Times discutem jogada duvidosa Times discutem jogada duvidosa
Lucas Dias/GP1 19 / 22 Goleiro do Fluminense-PI Goleiro do Fluminense-PI
Lucas Dias/GP1 20 / 22 Jogadores discutem lance da partida no Lindolfo Monteiro Jogadores discutem lance da partida no Lindolfo Monteiro
Lucas Dias/GP1 21 / 22 Confronto entre Fluminense-PI e Pacajus no Lindolfo Monteiro Confronto entre Fluminense-PI e Pacajus no Lindolfo Monteiro
Lucas Dias/GP1 22 / 22 Cobrança na área do Fluminense-PI Cobrança na área do Fluminense-PI

Dia ruim para o Fluminense-PI, após a derrota por 2 a 1 para o Pacajus, neste sábado (28), no estádio Lindolfo Monteiro. O Tricolor não aproveitou o fator casa e sofreu o segundo revés na Série D. Apesar do forte golpe, o Vaqueiro permanece no G-4 com 9 pontos, atrás de Tocantinopolis - que vai vencendo o Castanhal por 2 a 0 - Pacajus e Moto Club, respectivamente.

Mesmo mostrando um bom futebol ofensivo, o Fluminense-PI pecou em alguns momentos do jogo, principalmente no primeiro tempo, onde o clube levou dois gols. Mesmo se postando bem, o clube não criou muitas chances no meio de campo. Sapé sequer foi relacionado, e a área central do campo melhorou para o após a entrada de Bismarck.

O jogo

O Pacajus chegou duas vezes com chances boas antes mesmo de abrir o placar. E a pressão logo deu resultados, após um lançamento da defesa aos 17 minutos do 1° tempo, a bola achou Daniel Passira no lado esquerdo. O atacante bateu firme, sem chances para Nicolas.

O Fluminense-PI até tentou chegar à meta com uma cabeçada de Mazinho aos 22 minutos, mas o meia foi parado pela defesa. O time do Índio do Vale reagiu pelo lado direito do campo, onde Felipe Pacajus cruzou e Vinícius marcou de peixinho aos 26 minutos da primeira etapa. No final do 1° tempo o Vaqueirinho até levou perigo duas vez com Mário Sérgio e Tiaguinho, mas o clube não conseguiu marcar.

Foto: Lucas Dias/GP1Cobrança na área do Fluminense-PI
Cobrança na área do Fluminense-PIFluminense do PiauíCampeonato Brasileiro Série D

Após o intervalo, a equipe de Marcelo Vilar teve a bola para si, e logo aos 6 minutos da segunda etapa chegou assustou o Pacajus com um chute cruzado de Waldir, que dois minutos depois tabelou com Mário Sérgio chegando na área do time cearense, mas sem conclusão.

A blitz do Vaqueirinho continuou, e não demorou muito para abrir o placar. Com isso a equipe descontou aos 24 minutos após uma cobrança na lateral, feita por Tiaguinho, que encontrou o capitão Michel para cabecear e descontar.

Depois de marcar o Fluminense-PI até tentou o empate, mas as jogadas não foram efetivas. Coube ao Pacajus administrar a partida e, consequentemente, a vitória, que consolida a equipe na segunda posição, com 14 pontos. O Fluminense-PI amarga sua segunda derrota, porém, permanece no G-4, com 9 pontos somados.

Próximos jogos

As equipes agora fazem um bate-volta e é a vez do Vaqueiro visitar o Pacajus, no Ronaldão, próxima sexta-feira (4), às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.