GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI encara o Pacajus e tenta quebrar sequência sem vitórias

No GP1 Esporte, tudo o que você precisa saber sobre o confronto que vale a permanência no G-4 da Série D.

Neste sábado (28), Fluminense-PI e Pacajus se enfrentam, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Com uma sequência de quatro jogos sem vencer e com sua primeira derrota diante do Moto Club, o Vaqueiro quer a vitória para permanecer na zona de classificação. O Pacajus, adversário de hoje, também.

Foto: Marcelo CardosoLindolfo Monteiro
Lindolfo Monteiro

Esse será o segundo confronto direto que Marcelo Vilar terá dentro da competição. O Pacajus é o vice-líder e precisa ganhar do Vaqueiro para ultrapassar o Moto Club. Para a equipe teresinense, uma derrota pode significar a saída da zona de classificação.

Transmissão: o GP1 Esporte acompanha a partida em tempo real no Lindolfo Monteiro, acompanhe nosso Twitter. A InstaTV transmite o confronto.

Prováveis escalações

Fluminense-PI: Nicolas, Ramon, Michel e Daciel; Gean, Mazinho, Sapé, Janeudo e Tiaguinho; Waldir e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar.

Nicolas, Gean, Ramon, Michel, Tiaguinho; Mazinho, Sapé e Janeudo, Waldir, Tarcísio e Mário Sérgio.

Pacajus: Cris, Guto, Jeferson, Igor e Felipe; Dedê, Gordo, Ramon e Vinícius; Daniel Passira e Jô. Técnico: Oliveira Canindé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.