Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogadora das Abelhas Rainhas morre em acidente de moto em Simões

Thainá tinha apenas 21 e iria participar de seu primeiro Campeonato Piauiense pela equipe.

Maria Thainá da Silva Sousa, atleta das Abelhas Rainhas, equipe de futebol feminino de Picos, morreu no último domingo (29), após sofrer um acidente na serra de Simões-PI por volta das 19h. A jogadora tinha 21 anos e era de Araripina-PE.

A atleta estava de moto com um primo, quando o veículo derrapou na curva e acabou se chocando em um carro. Os dois estavam voltando de um campeonato de Futebol 7 na cidade de Simões.

“As Abelhas Rainhas de Picos estão em luto! Infelizmente, hoje à noite recebemos a notícia que uma das nossas jogadoras, Thainá, faleceu em um acidente. É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Tainá”, relatou a equipe em suas redes sociais.

A jogadora começou a praticar o futebol aos 11 anos e tinha total apoio e incentivo principalmente do pai, que também era atleta. Thainá iria participar do seu primeiro Campeonato Piauiense pelo Abelhas Rainhas.

“Uma carreira muito curta, iria fazer o primeiro estadual pela nossa equipe. Foi para Picos fazer uma avaliação e claro que com o talento, ela iria participar dos jogos, assim como jogou no amistoso contra o Flamengo-PI, onde atuou muito bem. Então era uma menina que estava nascendo no futebol feminino e tinha o sonho de se destacar e ir para um clube maior ainda, pois abrimos portas para meninas que sonham grande e que ama o futebol”, disse Quitéria, dona do Abelhas Rainhas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.