Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos fecha preparação em Teresina e segue viagem para encarar o Belo

Após a vitória contra o ABC, o Alviverde fez um treino regenerativo e se prepara para o jogo na Paraíba.

A comemoração do Altos após a primeira vitória na Série C, depois de bater o ABC por 2 a 1 no Lindolfo Monteiro foi com treino. O grupo se reuniu hoje (5) no campus Toquarto Neto, da Uespi, o Jacaré finalizou a preparação para o confronto com o Botafogo-PB, que acontece no sábado (7).

Os titulares que estão com maior minutagem fizeram treino regenerativo e logo em sequência, o técnico Francisco Diá iniciou a atividade com os atletas que não atuaram e/ou não foram relacionados para o jogo. Do time titular na vitória de ontem, apenas Júlio Ferrari, recuperado de lesão participou de toda atividade.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteGrupo iniciou os trabalhos para encarar o Belo
Grupo iniciou os trabalhos para encarar o Belo

Diá, inclusive, já manifestou a vontade de utilizar um time misto no jogo contra o Belo. O momento favorece a rotatividade no elenco: Tibiri (suspensão automática) e Dieyson, podem desfalcar a equipe Alviverde. Com o jogo contra o Flamengo marcado para quarta-feira (11), pela volta da Copa do Brasil, o técnico deve preservar já no sábado (7) até cinco atletas que tem atuado continuamente.

No meio a todo esse necessário rodízio no time da Manga, quem voltou a treinar com o elenco foi o volante Dos Santos. O jogador, homem de confiança do técnico, teve uma séria lesão de Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e já joga com os companheiros, na finalização do processo de transição. Ray, também em transição pós-LCA, ainda treina em separado do grupo. Por outro lado, quem se despediu do elenco foi o goleiro sérvio Nikola Peric. O arqueiro chegou ao time, treinou, mas não foi regularizado no BID e já deixou o grupo.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteSem Peric, Marcelo, Rafael e Vinícius treinam com Marcão
Sem Peric, Marcelo, Rafael e Vinícius treinam com Marcão

Para o jogo contra o Botafogo-PB, o Altos pode vir da seguinte forma: Vinícius, Ferrari, Fábio Aguiar (Lucas do Carmo), Ramon e Rafael Silva; Lídio, Diego Viana e Valderrama, Dieguinho, Danillo Bala e Lucas Campos (Dico).

O Jacaré viaja ainda na madrugada em direção a João Pessoa. Na Paraíba, a equipe encara o Botafogo-PB, às 18h, no Almeidão em busca de mais três pontos na tabela e a distância da zona de rebaixamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.