Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Copa do Brasil: Campo Largo busca vaga em jogo decisivo

A equipe encara o time de Jijoca de Jericoacara, neste sábado (7), às 19h, em Campo Largo.

Neste sábado (7), o Campo Largo encara o jogo de volta da Copa do Brasil, contra a equipe de Jijoca de Jericoacara. Após a derrota por 3 a 2 no primeiro confronto, o Verdão do Piauí vai ao Ginásio Jesuíno Sampaio em busca da classificação.

O evento, que acontecerá no município de Campo Largo do Piauí, distante 3.086 km de Teresina, será um marco na cidade, que terá pela primeira vez uma equipe do interior do estado enquanto sede de uma competição nacional. Se avançar, o Campo Largo estará na segunda fase do torneio. Assista ao jogo 1.

Com uma campanha vitoriosa dentro do estado, a vaga do Campo Largo veio após a conquista do tetracampeonato Metropolitano do elenco (17, 18, 19 e 22). Nesta temporada, o time bateu o Parma na decisão e faturou mais um título para sua coleção.

Os ingressos para o confronto foram vendidos no,próprio ginásio Jesuíno Sampaio e o sábado será de casa cheia, com todas as entradas disponíveis vendidas. O confronto que mantém o Verdão vivo para a próxima fase acontece às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.