Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI esbarra na Tuna Luso e amarga 2° empate na Série D

Mário Sérgio marcou para o Vaqueirinho e chegou a seu 22° gol na temporada em Belém do Pará.

Sob muita chuva no estádio Souza, em Belém do Pará, o Fluminense-PI empatou em 1 a 1 contra a Tuna Luso, neste sábado (07), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Mário Sérgio marcou para o Vaqueirinho e chegou a seu 22° gol na temporada.

O jogo

Jogando fora de casa e com o gramado muito ruim em função do campo encharcado, a bola não rolou como manda o figurino. Mesmo com todas as dificuldades, o Vaqueirinho conseguiu abrir o placar aos 18' do 1º tempo com Mário Sérgio, que empurrou a bola para o fundo da rede, após falha do zagueiro da Tuna.

Foto: Jr Borges/ Tuna LusoFluminense-PI e Tuna Luna, em duelo pela Série D
Fluminense-PI e Tuna Luna, em duelo pela Série D

A Tuna garantiu o empate com Admilton, que cabeceou no canto de Nicolas, depois de uma cobrança de falta na área, aos 24 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa não houve gols, mas os clubes buscaram a virada, com a Águia de Souza levando mais perigo, mas o Vaqueirinho se segurou bem, ganhando mais um ponto fora de casa.

Retrospecto

O Tricolor do Piauí sofreu seu segundo empate seguido na Série D, perdendo a liderança do Grupo 2. A Tuna Luso segue como lanterna e está na oitava posição do grupo.

Antes de enfrentar a Águia do Souza, o Fluminense-PI amargou seu primeiro empate na Série D em 2 a 2, perante o Castanhal. Já a Tuna Luso vem de uma derrota por 3 a 0, contra o 4 de Julho.

Próximo compromisso

Após mais um empate, o Fluminense-PI retorna a Teresina para se reapresentar na terça (10), e se preparar para o confronto contra o 4 de Julho pela quinta rodada da Série D, no próximo domingo (15), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Com Informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.