Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos faz penúltima atividade antes do Ferroviário; veja provável time

Nesta sexta-feira (10), o Altos realizou o último treino na Universidade Estadual do Piauí antes do jogo.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Equipe reunida antes da atividade Equipe reunida antes da atividade
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Manoel, atacante do Altos Manoel, atacante do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Valderrama e Diego Viana, volantes do Altos Valderrama e Diego Viana, volantes do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Equipe fez uma atividade na Uespi Equipe fez uma atividade na Uespi
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Equipe treinou no campo da Uespi antes do confronto com o Ferroviário Equipe treinou no campo da Uespi antes do confronto com o Ferroviário
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Equipe treinou no campo da Uespi antes do confronto com o Ferroviário Equipe treinou no campo da Uespi antes do confronto com o Ferroviário
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Atletas estão finalizando sua transição Atletas estão finalizando sua transição
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Os volantes Ray e Marconi e o zagueiro Fábio Aguiar fizeram uma atividade a parte Os volantes Ray e Marconi e o zagueiro Fábio Aguiar fizeram uma atividade a parte
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Henrique, zagueiro do Altos Henrique, zagueiro do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Zagueiros Fábio Aguiar e Vinícius Del Amore Zagueiros Fábio Aguiar e Vinícius Del Amore

O Altos fez, nesta sexta-feira (10), sua penúltima atividade antes de encarar o Ferroviário, no domingo (12). Debaixo de um sol forte, Tonet comandou a atividade no campo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na zona Norte. A equipe pode ter uma mudança na meta e Marcelo pode voltar para debaixo das traves na partida deste fim de semana. Os goleiros revezeram durante o treino e ambos atuaram na equipe considerada titular. Rafael vinha ocupando a vaga nos último dois confrontos - contra Ypiranga e Manaus.

Caso Rafael esteja fora, a tendência é que Fernando Tonet venha a campo com o seguinte time: Rafael (Marcelo); Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Manoel, Betinho e Tibiri. O técnico também testou uma variação com Jerry, Marcos Aurélio e Tibiri pelo meio.

O departamento médico volta a ser uma questão para Tonet que perdeu o lateral-esquerdo Danilo Silva, com a coxa esquerda machucada. Mosquito (joelho), Polegar (estiramento na coxa) e Netinho (pubalgia) completam o DM. Durante a atividade, o volante Valderrama, torceu o pé direito no gramado e será avaliado até o confronto.

No treino desta sexta-feira, os volantes Marconi e Ray e o zagueiro Fábio Aguiar, voltaram a trabalhar no campo. Dieyson, que saiu no 2º tempo contra o Manaus após sentir a perna, voltou a treinar normalmente com o grupo e deve ser titular.

O time deve finalizar os trabalhos no sábado (11), novamente no campo da Uespi. No domingo (12), a equipe encara o Ferroviário para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe nos quatro confrontos que fizeram.

Altos e Ferroviário se encaram no Lindolfo Monteiro, domingo (12). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C começa às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.