Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI tem 75,9% de chances de classificar na Série D

O Vaqueiro encara a Tuna Luso no próximo domingo (26) e pode retornar ao G-4 do Grupo A2.

A quatro jogos para o fim da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, ainda há possibilidade do Fluminense-PI avançar na competição, pelo menos é o que aponta o Chance de Gol. Mesmo com as três derrotas e uma sequência de empates, o Vaqueiro, atualmente na quinta posição, ainda tem chances de se classificar para o mata-mata. Já o Colorado vê as possibilidades de avançar cada vez mais distantes.

De acordo com o site Chance de Gol, o Vaqueiro, atualmente com 13 pontos, ainda tem 75.9% de chances de se classificar. Na zona de classificação do Grupo A2 estão o Moto Club, com 99,98% e 21 pontos, Tocantinópolis, com 85.7% e 16 pontos, Castanhal, com 74.5% e 15 pontos e Pacajus, com 51.2% e também 15 pontos somados. Já o Colorado, sétimo colocado com 9 pontos somados na competição (6E, 3D e 1V), de acordo com o Chance de Gol, tem apenas 0.4% de chances para avançar.

Foto: Lucas Dias/GP1Lance de jogo com a equipe do Fluminense-PI
Lance de jogo com a equipe do Fluminense-PI

A lista ainda conta com as probabilidades de mais duas equipes que compõem o grupo. O Juventude Samas, sexto colocado com 13 pontos ainda tem 12.3% de possibilidades, já a Tuna Luso, última colocada do grupo com 5 pontos, tem apenas 0.03% de chances, de acordo com o site.

O Fluminense-PI volta a campo neste domingo (26) para encarar a Tuna Luso, às 16h, no Albertão. Já o Gavião viaja até Belém para enfrentar o Castanhal, no sábado (25), às 15h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.