Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Everson deixa o 4 de Julho e acerta com time boliviano

O jogador fechou com o Palma Flor, time da primeira divisão da Bolívia.

Everson, atacante do 4 de Julho, não integra mais o elenco da equipe. O time vive momento de decisão no Brasileiro Série D, pois precisa vencer a Tuna Luso para continuar vivo na competição. A equipe optou pela logística de preparar em Belém local do último jogo.

Em relato ao GP1 Esporte, Virgílio Neto, Diretor de Marketing do Gavião, afirmou que o jogador fechou com Palma Flor, time da primeira divisão da Bolívia, e que o acordo foi amigável entre as partes.

“O 4 de Julho não poderia ir contra a vontade do atleta. Através de um bom senso, resolvemos liberar o atleta, então ele viajou daqui de Belém na madrugada de terça para quarta e chegou em Teresina por volta das dez da manhã para ajeitar a documentação em Piripiri. Agora ele vai para São Paulo, pois na sexta feira ele já se apresenta no time boliviano para jogar neste final de semana”, disse o diretor.

O jogador tem 24 anos e iniciou sua carreira no Vera Cruz-PE, e passou por equipes como Moto Club, Retro e Timon. Erverson chegou ao Gavião em abril após se destacar no Campeonato Piauiense, pelo Corisabbá. O atacante entrou em campo Colorado por 8 oportunidades e não marcou nenhum gol.

A partida contra a Tuna Luso será neste sábado (02), pela 12° rodada da Série D, no estádio Souza, às 15h. O 4 de Julho se encontra na sétima colocação do Grupo 2 com 10 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.