Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho teve queda de ritmo no 2º tempo, diz Emanoel Sacramento

Emanoel Sacramento relata o que faltou para o Gavião sair com vitória contra o Samas e o Tocantinópolis.

A equipe do 4 de Julho vem de quatro empates seguidos na Série D e entre essa turnê de jogos, dois marcaram muito a equipe. Os empates em 2 a 2 contra o Juventude Samas e o Tocantinópolis.

Nas duas partidas o Gavião começou ganhando, teve chances de ampliar e carimbar a vitória, mas viu o desempenho da equipe cair e o Colorado tomou o empate em ambas situações. Ao GP1 Esporte, o treinador Emanoel Sacramento contou o que rolou para a equipe não sair com a vitória. O técnico avalia um primeiro tempo avassalador contra os maranhenses, abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo, e ainda com chances de fazer mais. O problema se dá nos 45 minutos finais, quando o rendimento da equipe cai e o empate surge novamente.

Foto: Reprodução/InstagramEmanoel Sacramento
Emanoel Sacramento

“A 2° etapa não foi boa, agora é levantar a cabeça, pois o clube está com um pensamento bom e motivado. Estamos treinando de uma ótima forma, e eu acredito muito no que a gente tem feito nos treinos. No momento exato, as coisas vão melhorar para a nosso favor, é isso que acreditamos", relatou Sacramento.

Agora, a equipe tem mais uma semana cheia de trabalhos até o confronto com o Tocantinópolis, no estádio Rbeirão. Com o objetivo de melhorar o condicionamento físico dos atletas e aumentar a intensidade durante os confrontos, a equipe tem trabalhado em dois turnos na Arena Ytacoatiara. O cronograma da equipe prevê a saída de Piripiri ainda nesta quarta-feira (8), à noite. O time deve chegar na quinta-feira (9) e um novo treino na sexta-feira (9).

No sábado (10), Tocantinópolis e 4 de Julho se enfrentam pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No Ribeirão, a bola rola às 18h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.