Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em jogo com eventos incomuns, Vasco vence Náutico pela Série B

O Cruzmaltino venceu por 3 a 2, mas o que mais marcou o jogo foi o atraso do uniforme do Timbu.

Nesta terça (07) ocorreu um fato inusitado na partida entre Vasco e Náutico pela 11° rodada do Brasileiro Série B, no estádio Arruda, em Recife. Por mais que tenha sido um jogaço, onde o Cruzmaltino venceu por 3 a 2, o que mais marcou o jogo foi o fato de o Timbu ter atrasado o jogo 15 minutos por ter esquecido o uniforme.

Eram as novas camisas do Náutico, e estavam marcadas para chegar na noite da partida, porém não foi isso que aconteceu. A equipe teve que solicitar que um entregador fosse até o estádio para levar os uniformes de moto em uma sacola plástica, sendo assim, o time do Vasco acabou escutando sozinho o hino nacional em campo.

E não foi só isso que aconteceu, já que a partida teve que ser paralisada pelo fato de um torcedor ter passado mal e ter que ter sido levado na ambulância do confronto, com isso, o embate continuou sem médicos a disposição.

O jogo

Invicto na Série B, no início de partida o Vasco até se impôs, porem ficou aquém do esperava, já que a primeira finalização da partida ocorreu apenas aos 27 minutos do 1° tempo, justamente no gol da equipe. Em bola parada, Figueiredo finalizou do meio da rua e acertou a bola onde a coruja dorme, golaço do atacante.

Parece que era o dia das crias do São Januário brilhar, com isso Andrey ampliou o placar, após o jovem sair tabelando com Nenê da área de defesa e finalizar no canto do goleiro.

Na segunda etapa, o Náutico começou a se postar no jogo, e o resultado veio aos 23 minutos com Thássio, após sobra de bola na grande área. O Vasco continuou sua blitz e marcou com Nenê aos 31, que recebeu lindo passe de Figueiredo, outro garoto da base.

Com dois de vantagem, restou ao Cruzmaltino administrar o resultado, mas o Náutico reagiu nos acréscimos com gol de pênalti de Jean Carlos, mas o Timbu não tinha mais tempo para buscar o empate, e acabou sendo derrotado por 3 a 2.

Retrospecto

Com mais uma vitória, Vasco agora é o segundo colocado da Série B com 21 pontos. Já o Náutico é 15° com 12.

Próximos compromissos

O Timbu agora se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa pela décima segunda rodada da Série B, nesta sexta (10), no estádio Castelão, no Maranhão, às 19h. O Vasco encara o Cruzeiro no domingo (12), no estádio Maracanã, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.