Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI continua treinos no Albertão de olho em indigesto Moto Club

O clube treinou no Gigante da Redenção sem Mazinho, que desfalca a equipe por 3º cartão amarelo.

O Fluminense-PI realizou mais um treino para o confronto do fim de semana, em Teresina. A equipe vai para sua segunda partida no returno da Série D do Campeonato Brasileiro e terá um indigesto Moto Club pela frente.

A atividade foi comandada pelo técnico Marcelo Vilar, no estádio Albertão, local escolhido pela diretoria tricolor para mandar seus jogos nesta fase da competição. A diretoria do Vaqueiro aposta que o clube conseguirá gerar mais jogo atuando no Gigante da Redenção, que passou por reformas no gramado quando foi sede do confronto entre Altos e Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O volante Pio, reintegrado ao grupo após duas lesões na coxa, avaliou as condições do local e explicou a diferenciação para o Lindolfo Monteiro, aonde o clube vinha atuando.

Foto: Alef Leão/GP1Jogadores do Fluminense-PI durante treino em Teresina
Jogadores do Fluminense-PI durante treino em Teresina

“A gente sofreu bastante quando jogamos no Lindolfo Monteiro, não por ser um gramado ruim, mas o campo mais curto, aonde o adversário faz o gol ou está 0 a 0 eles se fecham e dificilmente você entra na defesa adversária. E o Albertão tem um fator muito bom porque ele é amplo, você tem mais espaço para jogar, tem mais facilidade de entrar na defesa do adversário e acho que a opção de jogar aqui é isso e também está bem melhor o que estava antes o gramado daqui”, afirmou Pio.

Foto: Alef Leão/GP1Pio, meio-campo dos Fluminense-pi
Pio, meio-campo dos Fluminense-PI

Vilar terá problemas para a partida contra o Moto e não poderá contar com o volante Mazinho, titular absoluto nos 11 iniciais do professor. O atleta está suspenso por acúmulo de cartões. Mais um desfalque é o meia Sapé, com uma lesão na coxa, mas já em transição. O goleiro reserva Fábio, sofreu uma lesão no Ligamento Cruzando Anterior da perna direita, e deve passar por uma cirurgia. O atleta desfalca o elenco pelo restante da temporada.

Fluminense-PI e Moto Club se enfrentam no sábado (11), às 16h, pela 9ª rodada da Série D do Brasileirão. O confronto acontece no estádio Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.