Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Albertão terá vestiários climatizados após show de Whindersson Nunes

A climatização ocorre através de um termo de cooperação técnica entre a Fundespi e os organizadores.

O Albertão terá mais uma reforma após o show do humorista piauiense Whindersson Nunes. Como contrapartida da cessão do estádio para realização do espetáculo ‘Isso não é um culto’, o Gigante da Redenção terá seus vestiários climatizados.

Essa não é a primeira vez que o local recebe um ‘agrado’. Para realização do confronto com o Flamengo, válido pela Copa do Brasil, o estádio recebeu um investimento de R$ 100 mil em seu gramado. Segundo o diretor de desportos da Fundespi, Celso Henrique, a tendência é que a cada evento, o estádio receba alguma reforma.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Albertão recebeu o jogo neste domingo
Albertão recebeu o jogo neste domingo

“Quando o representante da empresa que trouxe o show veio nos procurar, fizeram o ofício e a gente disse que o Albertão havia passado recentemente por uma pequena reforma no vestiário e no campo, área externa, cabines e a gente precisa manter e melhorar cada vez mais o estádio, mas gostaríamos de uma contrapartida, alguma coisa que ficasse para o Albertão. Na partida contra o Flamengo foi feita a reforma dos vestiários e gostaríamos que fossem climatizados”, disse Celso.

Com o acordo selado, os vestiários dos atletas e dos árbitros receberão climatizadores de 70 mil btus. A previsão é que o local esteja pronto no fim da próxima semana. Maior praça esportiva do estado, o Albertão completa 49 anos de fundação em 2022 e desde sua inauguração nunca passou por reformas profundas.

O show de Whindersson Nunes aconteceu no dia 18 de junho e reuniu mais de 15 mil pessoas no Gigante do Redenção. Em maio, o local recebeu mais de 30 mil pessoas para o confronto entre Altos e Flamengo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.