Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI e Altos vencem na 6° rodada no Piauiense Sub-20

O Vaqueirinho derrotou o Corisabbá por 2 a 0. Já o Jacaré venceu o Comercial-PI por 3 a 2, no Albertão.

Pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Sub-20, Fluminense-PI e Altos somaram mais três pontos em rodada dupla nessa terça-feira (12), no estádio Albertão, em Teresina.

O primeiro a entrar em campo foi o Vaqueirinho, que derrotou o Corisabbá por 2 a 0, com gols de Biloca e Gabriel Pescador, ambos no segundo tempo.

Logo após, o Jacaré encarou o Comercial-PI e venceu por 3 a 2, em uma partida bastante agitada. Gabriel Neves balançou as redes duas vezes para o Altos, Wendel também deixou o seu. Pelo Bode, Zé Manoel e Gabriel marcaram.

Foto: Reprodução/Instagram Fluminense ECFluminense-PI e Corissabá pelo Campeonato Piauiense Sub-20
Fluminense-PI e Corissabá pelo Campeonato Piauiense Sub-20

Com o resultado, o Fluminense-PI virou líder do Grupo B com nove pontos. A Águia de Floriano é a 4° equipe e continua sem pontuar. Pelo Grupo A, o triunfo do Jacaré levou a equipe a segunda colocação com seis pontos. O Comercial permanece em quinto com apenas um ponto.

E a rodada dupla do Piauiense Sub-20 segue nesta quarta (13), no estádio Lindolfo Monteiro. A ferroviária enfrenta o River, às 16. E o Flamengo-PI encara o Piauí, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.