Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence e Flamengo-PI empata pelo Campeonato Piauiense-20

O Galo venceu o Ferroviário por 3 a 1. Já a Raposa não saiu do 0 a 0 contra o Piauí, no Lindolfo.

A rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub-20 na última quarta (13), no estádio Lindolfo Monteiro, foi frenética e teve até goleiro balançando as redes.

O embate das 16h foi entre Ferroviário e River. Na ocasião, o Galo venceu o Ferrão por 3 a 1, com gols de Kelven, Silvio e Isaac. Kayllon descontou de pênalti para a equipe do litoral.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

Em seguida, tivemos o empate em 1 a 1 entre Flamengo-PI e Piauí. O goleiro Ramon fez um belo de falta para o Enxuga Rato. Carlos Eduardo balançou as redes para a Raposa e deixou tudo igual no placar.

Mesmo vencendo, o River permanece na 3° colocação do Grupo B com seis pontos. O Ferroviário segue sem pontuar e na lanterna da competição.

No Grupo A, o Flamengo-PI conseguiu seu primeiro ponto na competição, mas continua na lanterna. Para o Piauí a situação também não mudou, a equipe permanece na 4° posição com 1.

E a saga do Campeonato Piauiense Sub-20 continua neste sábado (16), no Lindolfo Monteiro. O Tiradentes enfrenta o Altos, às 16h. Corisabbá e Parnahyba se encaram às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.