Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-20: Galo empata e Oeirense vence Flamengo-PI

River e Zangão não balançaram as redes. Já a Raposa foi derrotada por 3 a 2 para o Cachorro Louco.

Os tradicionais River e Flamengo-PI entraram em campo nesta terça (19), pela nona rodada do Campeonato Piauiense Sub-20, no estádio Albertão. No primeiro jogo, o Galo encarou o Picos. Logo em seguida, a Raposa enfrentou o Oeirense.

Em uma partida truncada, River e Zangão terminaram o jogo em 0 a 0. O embate ainda contou com reclamação de pênalti pelo lado do Galo. Pelo Grupo B, o Tricolor se encontra na 3° colocação com sete pontos, já o Picos é o 2° também com 7.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

No segundo embate da tarde, o Flamengo-PI foi derrotado por 3 a 2 para o Cachorro Louco com gols de Bruno (2) e Fabiano. Pela Raposa, João Victor e Gabriel balançaram as redes. O Rubro-Negro segue com apenas um ponto na competição na 5° posição. O Oeirense é o segundo com 6, ambos do Grupo A.

A maior competição de base do Piauí continua nesta quarta (20), pois Comercial e Tiradentes se enfrentam às 16h, no Lindolfo Monteiro. Também às 16h, o Parnahyba encara a Ferroviário, estádio Mão Santa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.