Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI e Enxuga Rato são eliminados do Piauiense Sub-20

A Raposa foi goleada por 5 a 2 para o Altos. Já o Piauí não saiu do 0 a 0 com o Oeirense.

A 12° rodada do Campeonato Piauiense Sub-20 ocorreu de forma dupla nesta terça-feira (26), no estádio Albertão. Entraram em campo Flamengo-PI e Altos, e Piauí e Oeirense, ambos pelo Grupo A.

No primeiro embate, o Jacaré goleou a Raposa por 5 a 2 com gols de Manoel, Lenilson (2) e Pablo (2). João Victor e James descontaram para o Rubro-Negro. O resultado tirou todas as chances de classificação do Flamengo-PI que atualmente está na 5° posição com apenas 1 ponto. Já o Alviverde foi parar na 2° colocação com 9.

A post shared by Piauí Esporte Clube (@piauiesporteclube)

Logo em seguida, Enxuga Rato e Cachorro Louco não saíram do 0 a 0. O Também tradicional Piauí Esporte Clube está fora da competição, onde se encontra na 4° colocação com 3 pontos. Já o Oeirense desceu para a 3° posição com 7.

Dando sequência ao Campeonato Piauiense Sub-20, teremos outra rodada dupla no estádio Albertão. Parnahyba e River se enfrentam às 16h. Logo após, às 18h, entram em campo Corisabbá e Ferroviário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.