Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Confiança: onde assistir, provável escalação e arbitragem

A partida será válida pela 17° rodada da competição, neste sábado (30), no estádio Batistão, ás 18h.

Em busca de se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-8, o Altos enfrenta neste sábado (30) a equipe do Confiança pela 17° rodada do Brasileiro Série C, no estádio Batistão, às 18h.

Retrospecto

O Confiança vem de uma derrota por 3 a 1 para o Mirassol, e com o mesmo objetivo de se livrar do Z-4, o Azulino ver suas chances de colar na zona de classificação mais distantes, pois o time está na 15° posição com 17 pontos, seis a menos que o Botafogo-SP, primeiro time dentro do G-8.

Para o Jacaré a situação é diferente, o time vem de um triunfo por 1 a 0 perante o Campinense, e se encontra em 13° colocado com 21 pontos. Caso vença, o clube tem chances de abrir oito pontos do Floresta, primeiro time dentro do Z-4. Além disso, a equipe também tem a probabilidade de entrar dentro da zona de classificação ainda nessa rodada, caso Ypiranga (12°), Vitória (11°, Remo (10°), São José (09°) empatem e Botafogo-SP (08°) seja derrotado.

Desfalques

No Altos, o técnico Fernando Tonet terá dor de cabeça para escalar sua equipe, pois Ramon Baiano, Dieyson e Tibiri, que são jogadores do plantel titular, estão desfalcados por conta de cartões. Em contrapartida, o treinador contará com a volta do meia Valderrama, que já cumpriu suspensão.

Do lado do Confiança, a dúvida do técnico Vinicius Eutrópio é na sua lateral esquerda, já que Raí Lopes está suspenso e o comandante só tem à disposição o jovem Dudu, de apenas 21 anos. A tendência é que mande a campo o meia Everton Santos de forma improvisada.

Provável escalação Altos

Rafael; Júlio Ferrari, Fábio Aguiar, Lucas Souza e Danilo Silva; Marconi, Valderrama e Dieguinho; Elielton, Betinho e Manoel. Técnico; Fernando Tonet.

Provável escalação Confiança

Ewerton; Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto e Everton Santos; Bruno Camilo, Luiz Otávio, Alyson e Luan; Ítalo e Tcharlles.

Transmissão – NSports.

Equipe de arbitragem

Árbitro – Djonaltan Costa de Araujo (PA)

Árbitro Assistente 1 – Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA) – (PA)

Árbitro Assistente 2 – Helcio Araujo Neves (PA)

Quarto Árbitro – Thayslane de Melo Costa (FIFA) – (SE)

Analista de Campo – Edmo Oliveira Santos (SE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.