Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Acabamos errando", diz treinador do Castanhal após derrota para o Flu-PI

Robson afirmou que sua equipe até fez um jogo consistente no 1° tempo, mas pecou no posicionamento.

Castanhal e Fluminense-PI se enfrentaram no último sábado (02), pela 13° rodada do Brasileiro Série D, no estádio Albertão. Na ocasião, o Vaqueirinho se deu melhor e venceu por 3 a 1 o Japiim. Robson Melo, técnico da equipe, relatou o que faltou para seu clube sair com a vitória.

O treinador afirmou que esse jogo era muito importante para o Castanhal, pois o time precisava sair de Teresina com uma pontuação melhor e que por conta da experiência os jogadores do Fluminense-PI acabaram cozinhando o jogo. O clube até tentou, porém não conseguiu furar o bloqueio do adversário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O Fluminense-PI voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro
O Fluminense-PI voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro

“Fizemos até um jogo muito consistente e equilibrado no primeiro tempo. Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Fluminense-PI aqui em Teresina, e acabamos errando muito, principalmente no segundo gol. Erramos um posicionamento que não poderia errar e o terceiro, um pênalti no início do 2° tempo, isso atrapalhou muito nossa estratégia de empate e de buscar a vitória. Ainda perdemos um jogador com menos de 5 minutos na segunda etapa. Aí fica difícil você buscar o resultado com um time qualificado e que tem uma posse de bola muito boa”, disse o treinador.

Mesmo sofrendo a derrota, a equipe ainda está na zona de classificação. O Castanhal é o 4° colocado com 12 pontos e agora terá jogo decisivo contra o Pacajus neste sábado (09), pela décima terceira rodada da Série D, no estádio Modelão, às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.