Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alfredo fala sobre oportunidade no Flu-PI após saída de Mário Sérgio

O atacante de apenas 20 anos, também relatou sobre a responsabilidade de substituir o atacante.

O Fluminense-PI perdeu um de seus principais jogadores, o atacante Mário Sérgio. Além de ser peça fundamental no tabuleiro de Marcelo Vilar, o jogador também é segundo maior artilheiro do Brasil com 24 gol, atrás apenas de Cano, com 25.

O Vaqueirinho terá uma difícil tarefa em encontrar o substituto de Mário Sérgio e deve usar sua base para encontrar o próximo craque. Um dos concorrentes a essa vaga é o atacante Alfredo, cria do Tatazão.

O jogador tem apenas 20 anos e entrou em campo pelo time em apenas quatro oportunidades, todas saindo do banco. A última delas foi na vitória do Fluminense-PI por 3 a 1 perante o Castanhal no último sábado (02) pela Série D.

“Primeiramente agradecer a oportunidade que o professor Marcelo Vilar me deu. É uma responsabilidade muito grande substituir o Mário Sérgio, mas a gente vem trabalhando para isso, para o professor me colocar em campo, fazer uma boa partida e sair com resultado positivo, que é mais importante”, disse o atleta.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense-PI comemora gol no Albertão
Fluminense-PI comemora gol no Albertão

Alfredo também afirmou que em sua última partida entrou com o pensamento de ajudar a equipe, independentemente de como fosse.

“Sempre o professor me coloca de centroavante nos treinos, jogando aberto. Eu entrei com o psicológico de ajudar a equipe, se não fosse na técnica, seria na vontade. Graças a deus a gente saiu com os três pontos, que é mais importante. Agora é consertar para o próximo jogo, que é fora de casa, e será muito difícil, mas se tudo ocorrer bem vamos sair com o resultado positivo de lá", acrescentou.

O Fluminense enfrenta o Tocantinópolis neste sábado (09), pela 13° rodada do Brasileiro Série D, no estádio Ribeirão, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.