Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI só depende dele mesmo para avançar na Série D

O Vaqueirinho terá dois confrontos decisivos pela competição e se ganhar se garante na 2° fase.

No último sábado (02), o Fluminense-PI encontrou o caminho da vitória na Série D e derrotou o Castanhal por 3 a 1. O triunfo colocou a equipe na zona de classificação novamente e agora só depende dele mesmo para avançar na segunda fase da competição.

Faltam apenas dois jogos para o término da primeira etapa da competição e para permanecer no G-4 a equipe terá pela frente dois importantes jogos. Um confronto direto contra o Tocantinópolis, 2° colocado do Grupo 2. E por último, o Juventude Samas, 6° colocado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense-PI em confronto contra o Castanhal no Albertão
Fluminense-PI em confronto contra o Castanhal no Albertão

O Vaqueirinho começou o Brasileiro de forma avassaladora, a equipe venceu o Poraquê por 4 a 2 e o Verdão por 4 a 0. Mas o rendimento começou a cair e a equipe somou cinco empates, três derrotas e apenas uma vitória.

O Fluminense-PI atualmente está na 3° posição com 17 pontos e, matematicamente, a equipe tem 85,6% de avançar para a próxima fase.

A partida contra a Tocantinópolis será neste sábado (09), pela décima terceira rodada da Série D, no estádio Ribeirão, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.