Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos anuncia a chegada do lateral-esquerdo Tiaguinho

O jogador já é um velho conhecido do Jacaré e chega para reforçar a equipe na Série C.

Faltando dois jogos para o final da primeira fase do Brasileiro Série C, o Altos oficializou nesta segunda-feira (01) a contratação do já conhecido lateral-esquerdo Tiaguinho. O acordo entre as partes já estava fechado desde a última quinta (28), e o Jacaré fez a divulgação nesta manhã..

Identificado com o Altos, Tiaguinho esteve no elenco que levou o Alviverde à Série C e foi campeão Piauiense em 2021, sob o comando de Marcelo Vilar. O técnico, que deixou o Altos durante a primeira fase do torneio em 2021, teve um novo início no Fluminense-PI, e o lateral o acompanhou. Titular absoluto pelo lado esquerdo, Tiaguinho viu o Flu-PI deixar a Série D precocemente após a eliminação. Agora, o atleta chega para a reta final da Série C e para as disputas do Altos na pré-Copa do Nordeste.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Tiaguinho deve se integrar ao elenco do Jacaré na reapresentação desta segunda-feira, após a derrota para o Confiança. O equipe fará a apresentação do lateral na terça-feira (2), no treino aberto à imprensa.

O Altos têm a semana cheia para registrar o jogador no BID - sistema de cadastros da CBF. Caso esteja regular, Tiaguinho pode aparecer como opção para o técnico Fernando Tonet no jogo de sábado (06), contra o Paysandu pela 18° rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.