Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos anuncia três reforços para o Piauiense Série B

O volante Dudu, o meia Jairinho e o atacante Raí Soares são as peças,ambos já atuaram pelo SEP.

Visando o Campeonato Piauiense Série B, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), anunciou três contratações para a competição. O volante Dudu, o meia Jairinho e o atacante Raí Soares, são os novos os reforços, todos já conhecidos do Zangão. Antes da chegada dos atletas, a equipe já havia anunciado Felipe Sousa como treinador.

Dudu tem 26 anos e veio do Ceilândia e conta com passagens em times como Piauí, River, 4 de Julho e Brasiliense. Raí Soares é cria da base do Fluminense-PI e tem apenas 20 anos, atuando em apenas quatro jogos no profissional do Vaqueirinho. Já o experiente Jairinho tem 34 anos e já vestiu a camisa do Picos no ano passado, mas já atuou também em clubes como Santa Cruz, CRB, Campinense e Oeirense.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

“Pode comemorar torcedor, nossos craques, filhos da nossa terra, estão de volta a Picos. E vão vestir o mano do Zangão, em busca da volta à elite do futebol piauiense”, disse o time em suas redes sociais.

O SEP dará o ponta pé do Piauiense Série B contra a equipe do Ferroviário no dia 27 de agosto, às 20h, ainda sem local definido. Além do Zangão e do Ferrão, Tiradentes, Comercial e Piauí também participam da competição. A primeira fase está marcada para acontecer entre os dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.