Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quais órgãos decretaram ponto facultativo no dia 15 em Teresina

O GP1 fez uma lista dos órgãos municipais, estaduais que já decretaram o ponto facultativo.

O aniversário de Teresina é celebrado na próxima terça-feira, dia 16 de agosto. Desse modo, diversos órgãos já decretaram ponto facultativo na segunda-feira, dia 15 de agosto, véspera do feriado municipal.

O GP1 fez uma lista dos órgãos municipais e estaduais que já decretaram o ponto facultativo na segunda-feira. Dentre eles estão o Governo do Estado do Piauí, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e a Defensoria Pública do Estado do Piauí.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte Estaiada
Ponte Estaiada, um dos pontos turísticos de Teresina

Tribunal de Justiça do Piauí

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira, assinou portaria ainda no dia 13 de julho, decretando ponto facultativo no dia 15 de agosto na Comarca de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina
Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina

Na portaria conjunta, assinada também pelo corregedor-geral do TJ-PI, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, ficou determinado que a compensação das seis horas de trabalho do dia 15 de agosto será feita por meio do cumprimento de uma hora diária a mais de trabalho entre os dias 01 e 08 de agosto.

Defensoria Pública do Piauí

A Defensoria Pública do Estado do Piauí decretou, nesse dia 10 de agosto, o ponto facultativo em Teresina na segunda-feira (15), antecedendo o feriado do dia 16, pelo transcurso dos 170 anos da Capital.

Foto: Divulgação/AscomSede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina
Sede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina

Além disso, a Instituição transferiu para esta sexta-feira, 12 de agosto, o feriado do Dia da Criação dos Cursos Jurídicos, o Dia do Advogado e o Dia do Magistrado, que são celebrados nesta quinta-feira, dia 11 de agosto.

Governo do Piauí

A governadora Regina Sousa (PT) assinou um decreto, na noite dessa quarta-feira (10), em que concedeu ponto facultativo aos servidores do Estado em Teresina, na próxima segunda-feira (15).

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

O ponto facultativo estende-se a “todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo no âmbito do município de Teresina".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.