Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zagueiro Lucas Souza do Altos é anunciado pelo Operário

A equipe da Série B anunciou a chegada do jogador nesta quinta (11). O contrato é até o final de 2022.

Lucas Souza, zagueiro do Altos, foi anunciado nesta quinta-feira (11) pelo Operário, time que disputa a segunda divisão do brasileiro. O jogador chega por empréstimo para compor o elenco do Fantasmão até o final de 2022, já que o Jacaré não tem mais chances de avançar para a 2° fase da Série C e o atleta não jogará o último embate por estar cumprindo suspensão.

O zagueiro tem 24 anos, é cria da base do Goiás e já teve passagens em clubes como América-GO, Morrinhos e Rondoniense. O jogador chegou ao Altos em 2020 e acumulou 69 jogos, onde marcou quatro gols. Nesta temporada, se consolidou como titular e entrou em campo em 40 oportunidades.

Confira o vídeo de apresentação do jogador:

Após a partida contra o São José pela terceirona, o Jacaré não terá mais calendário para 2022. Vendo esse cenário favorável e precisando de um zagueiro para concluir o Brasileiro Série B, o Operário e o jogador viram a chegada como vantajosa.

Após o término da competição, a expectativa é que o jogador retorne ao Alviverde para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, onde o time se garantiu pela terceira competição, já que não tem mais chances de ser rebaixado. O clube está na 14° colocação com 21 pontos. Pela Série C, Lucas Souza acumulou 17 jogos e balançou as redes em três oportunidades, entre eles um golaço contra o Remo, que concorreu a um dos mais bonitos do Nordeste em junho.

O zagueiro ainda não está cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, então até o momento não estará à disposição do Operário para a partida contra o Sampaio Corrêa nesta sexta (12), pela 24° rodada da Série B, no estádio Germano Krüger, às 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.