Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos fala sobre saída de jogadores do elenco

Tonet afirmou que o lateral João Carlos, o meia Tibiri, e o atacante Paulo Rangel pediram liberação.

O Altos entra em campo neste sábado (13) contra o São José, pela 18° e última rodada da Série C, no estádio Francisco Novelletto, às 17h. E para o embate, o técnico Fernando Tonet não contará com a presença do zagueiro Lucas Souza, que foi para o Operário, além dos meias Dico e Valderrama, que cumprem suspensão.

Mesmo com essas baixas, o comandante afirma que o time deve ir a campo preparado. “Tem alguns atletas que não vão para Porto Alegre, mas vamos com uma equipe forte para lá, com praticamente todos os titulares. Então vamos ter sim um bom jogo neste final de semana”, ressaltou o técnico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet, técnico do Altos
Fernando Tonet, técnico do Altos

Além disso, Fernando Tonet não deve ter a sua disposição o lateral João Carlos, o meia Tibiri, e o atacante Paulo Rangel, que conversam com o treinador e a diretoria sobre uma possível saída, já que o Jacaré pode ficar sem calendário em 2022, pois a realização da pré-Copa do Nordeste ainda está indefinida e o time não tem mais chances de ser rebaixado da Série C.

“Tem alguns atletas que já conversaram comigo e com a diretoria e pediram a liberação, pois o objetivo foi concluído. Cada um tem seus afazeres, alguns preferiram já ser liberados pois atingiram a meta. Mas ainda estão conversando com a diretoria, deixando-os bem à vontade, pois queremos jogadores focados para buscar a vitória no último jogo do Brasileiro Série C”, finalizou Tonet.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.