Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice-artilheiro do Brasil Mário Sérgio é anunciado pelo Mirassol

A ida do atacante para o futebol asiático era quase certa, até a reviravolta nesta segunda (02).

Após sair do Fluminense-PI, a ida de Mário Sérgio para o futebol asiático era quase certa, até que nesta segunda (02), o vice-artilheiro do Brasil foi anunciado pelo Mirassol. O atacante e seu empresário optaram por ficar em território nacional, pensando na projeção e valorização de sua carreira, além de ficar mais próximo de sua família.

Atualmente, o time paulista disputa o Campeonato Brasileiro Série C. Já classificado para a segunda fase, a equipe segue como líder com 32 pontos. O jogador já está regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) e pode fazer sua estreia neste domingo (07) contra o Vitória, pela 18° rodada da terceirona.

A post shared by Mirassol Futebol Clube (@mirassolfc)

“Homem-gol chegando! Vice-artilheiro do Brasil em 2022, Mario Sérgio é do Leão. Atacante de 26 anos, o atleta passou também por Bahia, Botafogo-SP, Botafogo-PB e Fluminense-PI antes de chegar ao Mirassol. Seja bem-vindo, meu artilheiro!”, afirmou o time paulista em suas redes sociais.

O jogador chegou ao Vaqueiro em outubro de 2021, entrando em campo apenas em 2022. Na ocasião, marcou 24 gols em 30 jogos, se tornando vice-artilheiro do Brasil, ficando atrás apenas de Germán Cano do Fluminense, que balançou as redes 29 vezes em 49 partidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.