Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante Elielton fala da expectativa do embate contra o Payssandu

Elielton atuou pelo Paysandu em 2019 e 2020 e afirmou que é uma dedicação a mais enfrentar um ex-time.

Elielton, atacante do Altos, é um velho conhecido da Paysandu. O jogador defendeu as cores do clube em 2019 e 2020, onde entrou em campo 43 vezes e marcou dois gols. Com esse cenário, o atleta afirma que o confronto com o ex-clube terá uma dedicação especial.

“Sempre procuro dar o meu melhor e contra o Paysandu não vai ser diferente. Estamos focados, sabemos o que fazer, e se Deus quiser vamos sair com os três pontos e afastar esse risco de rebaixamento, para que a gente possa ainda sonhar com uma possível classificação no último jogo”, disse Elielton.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elielton com a bola
Elielton com a bola

O atacante já não marca há dois jogos, desde da vitória contra o Brasil de Pelotas, mas deu uma assistência no triunfo contra o Campinense. Para Elielton, é sempre bom estar marcando, porém mais importante ainda é colaborar com a equipe de alguma forma, ressaltando também a confiança nos seus companheiros.

“Procuro estar colaborando com o time, seja dando assistência ou fazendo gols, pois o importante é ajudar o clube. A gente tem procurado manter a tranquilidade confiando no outro, pois sabemos do potencial da nossa equipe e da qualidade que temos aqui. É só confiar um no outro e no trabalho que vendo feito, e isso nos dá tranquilidade. Aproveitando nossos bons números dentro de casa e impondo um ritmo forte, tenho certeza que vamos conseguir os três pontos”, finalizou Elielton.

A partida contra o Paysandu será neste sábado (06), pela 18° rodada do Brasileiro Série C, no estádio, Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.