Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elielton fala sobre preparação do Altos contra o Paysandu

O atacante afirmou que a realidade do Jacaré agora é eliminar matematicamente as chances de rebaixamento.

A Série C já está em sua penúltima rodada e o Altos tem confronto decisivo neste sábado (06) contra o Paysandu. Segundo Elielton, atacante do time, o clube entende a importância desse jogo, pois o triunfo pode eliminar de vez as chances de rebaixamento. Para ele, o clube irá enfrentar o Azulão como se fosse uma final, assim como em todos os jogos.

“Contra o Paysandu não vai ser diferente. Sabemos da grandeza que é o nosso adversário e conhecendo bem o clube, eu sei que independentemente de eles estarem classificados ou não, eles vão buscar algo a mais, que no caso é a liderança, até por que tem cobranças lá. Precisamos fazer um jogo muito forte, impor nosso ritmo em dentro de casa, como a gente tem feito nos outros jogos, para conseguir mais três pontos e, se Deus quiser, viajar para a partida contra o São José ainda sonhando com uma classificação”, disse o jogador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elielton, atleta do Altos
Elielton, atleta do Altos

O atleta já atuou pelo Paysandu em 2019 e 2020 e agora, vestindo as cores do Altos, o atacante afirma que o time está procurando manter a tranquilidade após a derrota por 1 a 0 perante o Confiança, afirmando que a realidade do time é outra agora.

“Quando estávamos na parte de baixo da tabela, o nosso objetivo era sair dessa zona incômoda e conseguimos. No jogo contra o Confiança tínhamos uma possibilidade real de classificação. Não sei se a ansiedade atrapalhou, pelo fato de querermos muito a classificação. Nos aproximamos novamente da zona de rebaixamento, então temos que pensar em subir e pontuar fora de casa, eliminando matematicamente as chances de rebaixamento”, ressaltou Elielton.

O Altos é o 14° colocado com 21 pontos e o jogo deste sábado (06) contra o Azulão é a chance de afastar de vez o fantasma do Z-4. A partida será válida pela 18° rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.