Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Paysandu se enfrentam hoje no estádio Lindolfo Monteiro

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Altos tem um confronto definitivo neste sábado (6), logo mais, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro. Em casa, a equipe Alviverde fará a partida determinante para sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta 18ª e penúltima rodada da competição, um adversário forte: o vice-líder Paysandu.

Os times se encontraram outras duas vezes, quando o Altos fazia sua primeira campanha na Série C. Nas duas oportunidades, um empate, em 1 a 1 e uma vitória do Papão por 3 a 2 em um jogo disputado, no Albertão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas do altos
Dieyson e Valderrama trocam passes

Agora, o Jacaré volta aos gramados do Lindolfo em busca da vitória que pode consolidar o time de vez, ainda que em uma posição (o Altos é apenas o 14º colocado), que o deixa na segunda página, longe da classificação. Caso diferente é o do adversário, que diminuiu a quantidade de jogos em relação à temporada passada e marcou 30 pontos em 17 jogos (em 2021 foram 18). Com os dois pés na segunda fase, o Lobo quer se aproximar ainda mais do líder Mirassol e o apetite por vitória segue em alta.

Para o confronto, o Altos está com peças-chave de volta ao plantel, um alívio para o ritmo de jogo desejado por Fernando Tonet. Um provável Jacaré pode vir a campo desta forma: Rafael, Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Dieguinho; Elielton, Manoel e Betinho. A partida pode ser a primeira com Tiaguinho no banco.

O Paysandu tem três desfalques para o confronto: o goleiro Thiago Coelho, o lateral Igor Carvalho e o meia José Aldo cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. O Lobo pode vir com esta escalação: Elias, Leando Silva, Genílson, Naylhor e Patrick Brey, João Vieira, Mikael e Gabriel Davis; Robinho, Marlon e Dalberto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.