Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sem Rhuann, Felipe Sousa vê Raphael como carta na manga

O Zangão encara o Ferroviário no sábado (17), às 16h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

De olho no confronto com o Ferroviário, o Picos encerrou sua preparação para a partida e o técnico Felipe Sousa ressaltou o maior tempo de preparação da equipe. Os times se enfrentam neste sábado (17), às 16h, na primeira partida das semifinais da Série B do Campeonato Piauiense.

Ciente da dificuldade do confronto contra a equipe que liderou a competição, o técnico não vê mudanças em sua forma de jogar. O intuito é deixar o Ferrim desconfortável, se valendo do fator casa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa técnico do Picos
Felipe Sousa

“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar na partida contra o Ferroviário, que vai jogar por dois resultados iguais, mas não muda muito nossa característica. A gente tem um estilo de jogo muito agressivo, sabemos da dificuldade, uma equipe muito forte, mas estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor, no nosso campo que já estamos adaptados e tenho certeza que faremos um grande jogo”, afirmou o técnico.

Apesar da falta de Rhuann, expulso no confronto com o Piauí e fora das semifinais, o Zangão espera contar com Raphael Freitas, melhor fisicamente. Dessa forma, um possível Picos para o jogo deve vir desta maneira: Gleibson; Marquinhos, Jacaré, Lucão e André; Davi Rocha, Dudu e Jairinho; João Paulo, Pedro Henrique e Raphael Freitas.

As equipes vão ao estádio Helvídio Nunes para o primeiro jogo das semifinais neste sábado (17), às 16h. Após os dois confrontos, os finalistas garantem o acesso à Série A estadual em 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.