Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI quer observar adversários com novo formato da Copa do Brasil

Agora regionalizada, a competição servirá de parâmetro para a Copa do Nordeste da categoria.

O técnico do Fluminense-PI, Totonho, comentou sobre o novo formato da organização da Copa do Brasil. Anteriormente, a competição era organizada de forma nacional e agora será regionalizada.

Em 2021, o Flu-PI encarou o Atlético-MG e foi derrotado nos pênaltis, por 4 a 3. Agora, o time vai enfrentar o Bahia. O treinador vê um bom momento para poder analisar os adversários da Copa do Nordeste da categoria.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico sub-20 , Totonho
Técnico sub-20 , Totonho

“Eu, particularmente, fiquei bastante feliz com esta mudança. Você há de convir que já é uma preparação para a Copa do Nordeste. Eles fizeram com que os times do Nordeste jogassem entre si, no caso, os times da Paraíba jogam contra os times do Ceará, de Sergipe contra Pernambuco. Eles foram inteligentes que, dentro da competição, a gente viu que podemos ter um parâmetro do que pode ser a Copa do Nordeste. Espero que a gente tenha sucesso em nosso jogo, vamos trabalhar para que a gente passe e consiga trazer a segunda fase aqui para Teresina”, afirmou o técnico.

Na temporada 2021, o Fluminense-PI teve uma excelente campanha e chegou à semifinal do confronto, derrotado pelo Vitória.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time se preparando para a partida
Time se preparando para a partida

O Fluminense embarca na terça-feira (27), com destino a Salvador. Da capital soteropolitana, o Vaqueiro se encaminha para Camaçari e encara o Tricolor de Aço no CT Evaristo Macedo, às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.