Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos x Tiradentes: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

As equipes entram em campo pela 4° rodada da competição, no estádio Helvídio Nunes, às 20h.

Picos e Tiradentes entram em campo nesta quinta-feira (08), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Helvídio Nunes, em Picos, às 20h.

Retrospecto

O Zangão vem de uma derrota por 1 a 0 para o Comercial e busca sua primeira vitória na competição, para beliscar uma vaga nas semifinais, já que empatou em 0 a 0 na estreia. O time é o 4° colocado com um ponto.

Já o Tigre está na 3° posição com três pontos e caso vença, garante vaga nas semifinais. O time vem de uma vitória por 1 a 0 perante o Piauí, após ser derrotado na estreia para o Comercial.

Foto: Lucas Dias/GP1Piauí e Tiradentes se enfrentando no Albertão
Piauí e Tiradentes se enfrentando no Albertão

Como deve vir o Picos

O técnico Felipe Sousa deve vir com força total, já que não conta com jogadores suspensos e pendurados. Além disso, o time tirou folga na última rodada, usando o tempo para treinar a parte física, que é um fator que o comodante vem ressaltando e a parte tática.

Com isso, o Felipe Sousa deve vim com a seguinte equipe – Gleibson; Marquinhos, Max, Lucão e André; David Rocha, Dudu e Jairinho; Raí, João Paulo e Rhuann.

Como deve vir o Tiradentes

O treinador Péricles Veloso afirmou que sua estratégia está alinhada e pretende neutralizar alguns pontos fortes do SEP. O time sofre com a baixa do volante Vitor Codó, que sofreu uma fratura no tornozelo no último jogo. Em contrapartida, o time conta com o reforço do meia Kary, que está regularizado. Com todo esse cenário, o comandante ressaltou que deverá vir com mudanças.

Com isso, o Péricles deve vir com o seguinte time – Matheus Rodrigues; Daniel Bagaceira, Índio, Moisés e Ailson; Cabeça, João Paulo e Romarinho; Balotelli, Marciano e Matheus Lima.

Foto: Lucas Dias/GP1Piauí X Tiradentes
Piauí X Tiradentes

Transmissão – Eleven Sports

Equipe de arbitragem

Árbitro - Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 - Alisson Lima Damasceno

Árbitro Assistente 2 - Janystony Rabelo de Melo

Quarto Árbitro - Antonio Francisco Cordeiro de Paula.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.