Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba e 4 de Julho; escalações e onde comprar o ingresso

As equipes se enfentam nesta quarta-feira (11), no estádio Pedro Alelaf, às 20h, pelo estadual.

Parnahyba e 4 de Julho duelam nesta quarta-feira (11), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, às 20h. O embate marca o primeiro compromisso oficial das equipes em 2023. No último duelo entre as equipes, pelo estadual de 2022, os times empataram 1 a 1.

As equipes tiveram duas pré-temporadas até que parecidas, realizando apenas um amistoso antes da estreia do Piauiense e começando os trabalhos quase no mesmo tempo. Em seu jogo preparatório, o Parnahyba goleou a seleção da cidade de Chaval por 5 a 0. O 4 de Julho também decepcionou e bateu o Real Madrid de São João da Fronteira por 5 a 1.

É com essa preparação que os times procuram repetir o bom desempenho dos últimos anos no Piauiense. Em 2022, o Parnahyba chegou até a final do estadual, sendo derrotado para o Fluminense-PI. Já o 4 de Julho chegou até as semifinais desta temporada e foi campeão na edição de 2020.

Foto: Lucas MarinhoZagueiro Gilmar Bahia na preparação do Parnahyba
Zagueiro Gilmar Bahia na preparação do Parnahyba

Como o Parnahyba deve vim

Em busca do título dessa vez, o Parnahyba manteve muitos jogadores da temporada passada, como o zagueiro Gilmar Bahia e o atacante Isac, além do técnico Pedro Manta. O time também se reforçou e contratou o ex-Flamengo Nixon.

Sem nenhum desfalque e satisfeito com desempenho da equipe no amistoso contra o Chaval, Pedro Manta devem vim com força total e mandar a campo a seguinte - Cris; Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Elvis; Dedê, Sorin e Jeff Silva; Nixon, Kakin e Isac.

Como o 4 de Julho deve vim

Aproveitando a desistência do Ferroviario do Piauiense, o Colorado repatriou alguns nomes do título de 2020. Para esta temporada, o 4 de Julho apostou no técnico gaúcho Leandro Campos, que tem boa rodagem pelo futebol nordestino.

Mesmo satisfeito com o desempenho da equipe contra o Real Madrid de São João da Fronteira, o comandante afirmou que não pretende repetir o mesmo elenco. Com esse cenário, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe - Vitor; Romarinho, Edimário, Wallace e Xexéu; Gully, Cinelton e Maycon Douglas; Edson Kapa, Rincon e Ítalo Pica-Pau.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na Banca do Louro e na bilheteria do Pedro Alelaf (no dia do jogo), com o valor promocional de R$ 20 antecipado e R$ 25 no dia da partida. Não será disponibilizado meia-entrada.

Transmissão - Não terá por imagens.

Equipe de arbitragem

Árbitro - Diego da Silva Castro

Assistente 1 - Mauro Cezar Evangelista de Sousa

Assistente 2 - Arnaldo Araújo Santos

Quarto árbitro - Rafael Augusto Oliveira Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.