Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Brown toma posse para presidir a FFP até 2026

O dirigente teve o mandato validado nessa segunda-feira (16), para o quadriênio 2023-2026.

Robert Brown Carcará, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), foi reconduzido ao cargo, nessa segunda-feira (16), na sede da entidade. Com a presença de representantes dos clubes, ex-jogadores e diretores da FFP, o dirigente teve o mandato validado para o quadriênio 2023-2026.

Robert Brown tomou posse do cargo em novembro de 2018, após a morte de Cesarino Oliveira, presidente da época. A atual composição da FFP conta com Daniel Araújo como vice-presidente, Jaime Oliveira como 2º vice-presidente e Sergil Araújo como 3º vice-presidente.

O atual presidente colocou como seguir o objetivo de levar um time piauiense para o Brasileiro Série B e continuar com o trabalho que vinha sendo desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. Com a direção de Robert Brown e se dirigentes, a FFP subiu mais uma posição no ranking da CBF, ficando na 18ª posição.

Foto: Reprodução/Instagram FFPRobert Brown e representantes dos clubes piauienses
Robert Brown e representantes dos clubes piauienses

“No primeiro mandato, eu disse que queria um time na Série B. Espero que agora possamos conseguir. Já temos o Altos na Série C e dois times na Série D e vamos trabalhar para alcançar esse resultado. Esperamos que nesse mandato que estamos assumindo hoje a gente possa continuar o trabalho que já vem sendo feito. A federação cresce com o apoio dos clubes, estamos sempre juntos e esperamos continuar da melhor maneira possível, para que possamos sempre estar elevando e levando o nome do futebol piauiense”, disse Robert Brown.

Robert Brown sempre trabalhou com futebol. O gestor, que já foi atleta de futebol de salão, acumula importantes passagens por clubes piauienses. Foi presidente do Flamengo-PI e campeão pelo rubro-negro e, ainda, diretor de futebol do Barras, onde também foi campeão. Antes de assumir a presidência da FFP, foi diretor de futebol e vice-presidente da entidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.